Marlindo Soundtrack

by

Trilha sonora abstrata para acompanhamento de juvenices

Quando bem feita, uma trilha sonora marca de verdade, fica na cabeça e você decora fácil, fácil. Baseado um pouco nisso — e por acharmos que filmes clássicos como “Sem Licença para Dirigir”, “A Vingança dos Nerds” ou “Porkys” seriam aventuras ideais pra uma trilha noise roque — surgiu a ideia de fazer a música da história doMarlindo. Também por sabemos que raramente algum outro meio daria chance a bandas barulhentas como as da Transfusão de participar de alguma trilha sonora (seja de filme, série, novela etc.), fizemos nossa própria trilha sonora abstrata para acompanhamento de juvenices. A compilação possui 18 faixas inéditas, entre sobras de discos, faixas de álbuns que ainda estão sendo gravados e algumas estreias. Todas as bandas estão em atividade.

Além de sonorizar as aventuras perdidas do Marlindo, o disco também funciona como uma afirmação da Transfusão. A HQ gira em torno de um cara com seus 20 e poucos anos e um empreguinho medíocre, que leva a vida chapando as ilusões e desilusões juvenis na companhia dos amigos, por vezes tão perdidos quanto ele (pensar no futuro? arrumar um emprego melhor? fazer faculdade? ou só curtir tudo que ta rolando?).

Marlindo é ilustrada por Fabio Lyra e foi desenvolvida em dupla pelo desenhista e Lê Almeida. Diferentemente do que sempre acontece com trilhas sonoras, a do Marlindo sai antes da história de fato. No disco vem a sinopse, e a HQ vem em breve via zine.

por Transfusão Noise Records

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: