Pug Records

by


O Last Splash está entrando de férias por alguns dias. Enquanto isso, vamos nos concentrar em um novo projeto: a Pug Records. A proposta do selo é lançar apenas nos formatos cassete e mp3. O arquivo digital estará disponível em blogs que abraçarem a idéia, enquanto as fitinhas serão feitas artesanalmente, em tiragem limitada e com preço acessível.

A primeira fita sai já em janeiro. Na verdade, trata-se de um relançamento de Eu eu mesmo e os várias beijos Cafeinados, EP de estréia da Coloração Desbotada. A versão digital conta com cinco bônus, e a cassete traz no lado B os primeiros registros caseiros do Lê Almeida. Essas demos, gravadas num duplodeck entre 2003 e 2004, são, além de uma prévia da estréia da Coloração, o embrião da Transfusão Noise Records.

Se você quer colaborar; tem sugestões de bandas, selos para fazer parcerias e blogs que possam ajudar na divulgação/distribuição; ou quer receber notícias, é só mandar um alô para pugrecords@mail.com ou deixar seu contato aqui na caixa de comentários. Um myspace provisório acabou de entrar no ar, dá uma olhada.

Um feliz ano novo e um grande abraço a todos que participaram do Last Splash em 2009. A gente volta logo!

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: