Vivian Girls – Everything Goes Wrong

by

vivian_everything

Everything Goes Wrong [2009] <- Download

Acabou de vazar, pouco menos de um ano depois da estréia, o segundo disco das Vivian Girls. Everything Goes Wrong tem previsão  oficial para setembro, novamente pela In The Red (a pré-venda já está disponível em algumas lojas), e vem com algumas diferenças básicas em relação ao seu antecessor. Enquanto o primeiro álbum levou três dias para ser gravado, este levou seis. Contra os 21 minutos e dez faixas do lançamento homônimo, temos agora 36 minutos, e três músicas a mais.

Everything Goes Wrong cuida de um aspecto que rendeu algumas críticas para o debute — as faixas agora variam entre menos de dois minutos e mais de quatro, permitindo uma diversidade um pouco maior (não muito) nas composições. Fora isso, os que não gostaram de Vivian Girls não têm grandes motivos para mudar de opinião. O som do trio continua o mesmo, com a mesma enxurrada de guitarras barulhentas e simples, cozinha básica e vocais melódicos. A dificuldade em apontar melhores momentos, mesmo com um tempo maior de duração, também continua; e isso é uma coisa boa. As garotas não desperdiçam plástico — ou espaço em HD. Pode baixar sem medo.

Tags: , , , , ,

3 Respostas to “Vivian Girls – Everything Goes Wrong”

  1. leonardo Says:

    sou BEM suspeito em falar sobre essa banda, já que acho que foi umas das melhores surpresas dos últimos anos, sem exageros. bom saber que elas passaram na prova do segundo disco e apesar do “sucesso” [???] não se venderam e nem se preocuparam em deixar o som mais acessível. nota 10.

    e parabéns pelo ótimo trabalho do blog. achei umas raridades que nunca imaginaria ouvir algum dia. muito obrigado.
    🙂

  2. André Says:

    com certeza, leonardo, é uma das melhores bandas dos últimos tempos! este segundo disco é tão bom ou até melhor do que o primeiro, demonstra que o hype não subiu à cabeça das garotas .🙂

    valeu pelos elogios. quaisquer dúvidas, sugestões ou comentários são sempre bem-vindos!🙂

    abraço!

  3. Vivian Girls – Share The Joy « last splash Says:

    […] de estréia pela Shrimper, produzido por Jarvis Taverniere, colega de banda de Morby. O sucessor de Everything Goes Wrong, de 2009, também foi registrado na Rear House, estúdio de Tarverniere, que auxiliou as garotas […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: